quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Moda Sustentável é focada na quarta edição do Moda Recife‏

 Nesta sexta feira, dia 25 de novembro a quarta edição do MODA RECIFE promete moda sustentável dentro e fora da passarela. Exposições e palestras também fazem parte da programação. Abrindo o primeiro dia um bate-papo que traz o tema “O FUTURO DA MODA E A SUSTENTABILIDADE EM PERNAMBUCO”. Para falar sobre o assunto, foram reunidos CRISTIANO CARRILHOGestor de Educação Ambiental da Secretaria Estadual de Meio AmbienteVERÔNICA RIBEIROGestora de Segmentos Econômicos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco; e MYCHELLE JACOBconsultora e professora universitária. A conversa acontece às 17h, na sala de desfiles do evento no Paço Alfândega. 
RECONHECIMENTO - Com temáticas e estilistas pernambucanos diferentes a cada edição, recentemente, o Moda Recife foi considerado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequena Empresas – SEBRAE, um dos 10 maiores eventos de moda do Brasil, junto com Fashion Rio e São Paulo Fashion Week.
 É isso gente, participem da mesa redonda (que é quadrada! rsrs) sobre o tema moda sustentável em Pernambuco. E sexta-feira 25/11, Às 17 horas na Livraria Cultura - Paço Alfândega.
Veronica Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário